domingo, 3 de junho de 2007

Idéias que valem a pena

Já que a temática sofreu uma transformação, abaixo há um vídeo que mostra que há pessoas que dedicam seu tempo para ajudar aqueles que precisam.
O vídeo fala mais que minhas palavras.



A ArTe É uMa FoRmA dO iNdIvÍdUo MoStRaR pArA o MuNdO qUe ElE tEm VoZ.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse video me lembrou o do 'free hugs', que documenta a iniciativa de um cara na Austrália que resolveu oferecer abraços no meio da rua para pessoas desconhecidas. O vídeo caiu na net e a idéia se espalhou, agora é possível encontrar no youtube vídeos de 'free hugs' de todos os lugares do mundo, e a maioria deles homenageia o homem que iniciou o movimento. Para muitos é gente querendo aparecer, mas um pouco menos de cinismo e é possível ver que pelo menos boa parte vive mesmo aqueles momentos. Porque, como o vídeo postado aqui também mostra, é algo bonito de se ver, e toda idéia que vale a pena deve realmente ser divulgada e servir de exemplo.
E viva a arte da empatia!

Anônimo disse...

Acho legal essa idéia de falar sobre esse assunto! Mas acho que deveria falar mais sobre a arte no sentido de inclusão social mesmo, como era a proposta inicial - como você mesma disse na postagem. Mas ficou muito legal! Desenvolva mais!

Carolina Medeiros disse...

Bom, Ge!
Adorei seu comentário. Vi o video do "Free hugs" - conhecia o movimento, porém não havia visto o video - inclusive, vou postá-lo aqui.
E viva a arte da interação! Beijos mil!